Imagem Destaque

Palestra de Amyr Klink encerra Congresso Nacional Moveleiro

publicado em 29/06/2018 por Assessoria

Para encerrar as atividades do 9º Congresso Nacional Moveleiro (http://congressomoveleiro.org.br/), o convidado será especial, o economista e velejador Amyr Klink. Em sua palestra, ele vai tratar de "Estratégia e Planejamento - do real ao digital para acertar". O evento está marcado para às 16 horas do dia 17 de agosto.

"Vou falar sobre o que está por trás das viagens que fazemos. A dificuldade de realizar projetos com autonomia de dois, três anos. Vou elencar alguns itens e valores, como por exemplo quando não tem como cortar caminho", explica o palestrante. "Também vou explicar que é preciso não confundir planejamento com planilha, e estar pronto para mudar o caminho da viagem a cada 30 minutos. É um processo dinâmico, como no contexto do mercado, visando engajamento do pessoal com quem você trabalha", diz. "É um trabalho exaustivo, difícil e muito gratificante".

O velejador comenta o momento da indústria. "Atualmente, estamos acompanhando uma evolução. Não se compra mais um barco, e sim, o conceito de mobilidade sobre a água. É uma nova indústria do fretamento, do uso do tempo ocioso de cada embarcação. Uma economia de compartilhamento cada vez mais contundente que vai afetar vários segmentos", afirma. Com os veículos automotores é uma situação similar. "Quem acha que um carro é um monte de rodas, motor e carroceria, vai ficar para trás. É um provedor de uma solução de mobilidade bem complexa - envolve fatores como prazer, status, beleza, conforto e muitos outros", ressalta.

Foto: Divulgação. Amyr Klink durante suas expedições


 

voltar
Logos